Partilhar 
 

Decapagem

O processo de decapagem pneumático consiste na impulsão por ar comprimido, de partículas de abrasivo contra uma determinada superfície, com o objectivo de eliminar matérias indesejáveis, tais como tintas velhas e soltas, oxidação e outros contaminantes.

 

Jacto Húmido

decapagem jacto húmido utiliza a força do ar comprimido para impulsionar o abrasivo e adição de água pressurizada na cabeça injectora para eliminar a poeira. A decapagem jacto húmido produz a mesma força de impacto que a decapagem por jacto seco.

Tratamento de Superfícies

Inovação no tratamento de superfícies

 

Neste novo processo de tratamento de superfícies é utilizada uma escova rotativa de agulhas, especialmente concebida para remoção da corrosão e simultaneamente criação de um perfil de rugosidade na superfície de 40 -120 microns, dependendo da dureza dos aços.

  

As agulhas em conjunto com o sistema de aceleração, foram especialmente desenvolvidas para remoção de corrosão em superfícies metálicas, utilizando para tal a energia cinética em muito semelhante á decapagem com jacto abrasivo (impacto e consequente ricochete).

 

De uma só vez superfícies metálicas são limpas com uma qualidade equivalente aos requisitos da norma ISO 8501-1 Grau SA 2.5, condição essencial para uma boa aderência das tintas e revestimentos.

Decapagem

Decapagem

Contacto
Vitaliano J. Costa, Lda
(Quinta do Anjo)
Cabanas - Decapagem


equipamentos de pintura, decapagem e metalização

Rua Boiças Quinta Torre Cabanas
2950 QUINTA DO ANJO
( Palmela )
210 466 746
212 888 059